De acordo com uma pesquisa da Life, os usuários esperam que as páginas demorem até 2 segundos para carregar. Na verdade, até 40% dos usuários saem do site a partir de três segundos. A Amazon também conseguiu demonstrar o valor do tempo do usuário, pois cada 100 milissegundos de espera em seu canal representava uma queda de 1% nas vendas.
Portanto, se você deseja aumentar as conversões da sua loja virtual, vale a pena aprender mais sobre esse assunto. Por isso, selecionamos algumas informações interessantes para que você possa analisar melhor o desempenho do seu site. Que tal conferirmos?
Velocidade e comportamento do site
O Google vem estudando o impacto da velocidade de carregamento e do armazenamento de dados relacionados. Segundo eles, mesmo o menor segundo em um carregamento de página pode mudar o foco e a interação de um cliente.
Buscar melhorias é fundamental
Existem várias maneiras de acelerar o seu site, e existem até áreas de desenvolvimento front-end que focam nisso. No entanto, temos algumas sugestões que podem ser aplicadas na maioria dos casos:
Imagem perfeita: Comprima o tamanho do arquivo e escolha a resolução certa para o seu monitor. A overdose é apenas parte do que torna um site lento;
Limpe seu CSS: remova seletores não utilizados;
Menos solicitações: cada vez que um serviço é solicitado, a carga do site aumenta significativamente;
HTML limpo: renomeie elementos não semânticos em HTML. Agrupe-os pela funcionalidade que eles fornecem, não pelo conteúdo. Menos IDs em CSS e tempos de carregamento mais rápidos. Evite também muitos DIVs – isso também facilita a edição de código no futuro;
Salvar solicitação de imagem: crie sprite, por exemplo, em fundo repetido, gere um para repetição horizontal, e economize nas imagens ou gifs.
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A Edição.