Pequenas coisas que fazem a diferença na hora de conseguir novos clientes

Coisas que fazem a diferença no atendimento ao cliente

Podemos não reparar, mas nosso cliente sempre repara. Seja na roupa, modo de falar, local da venda, produto… pequenas coisas sempre farão a diferença na hora de conquistar o seu cliente. Pensando nisso, a nossa equipe separou algumas dicas que podem ajudar você a “não passar batido”.

Fazem a diferença

Lembre-se: “Não estamos dizendo que você é uma pessoa distraída, isso é muito comum de acontecer, afinal você tem o olhar de gestor, enquanto seu cliente tem o olhar de consumidor.”(meuposto)

Podemos dividir em dois setores: o concreto e o abstrato. No concreto estão as coisas que podemos ver e tocar e no abstrato o que sentimos.

A estrutura física faz a diferença, se o ambiente é limpo, tem uma boa pintura, não tem os materiais desgastados. O consumidor repara nisso. Também, a iluminação ajuda bastante na hora da compra, pois a luz remete ao conforto. Lembre-se de manter a disposição de seus produtos de uma forma organizada e em um local em que o cliente possa notar bem, junto ao som ambiente que fará com seu consumidor fique à vontade.

Mostre suas virtudes e qualidades, tenha confiança ao falar de seu serviço/produto. Seja sempre cordial e após a venda, mantenha um canal com seu cliente.

Cada empresa possui o seu diferencial, por isso, faça o nome no seu negócio. Mostre algo que as demais não possuem, e assim, você conquistará o mercado e o seu cliente!

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