Impulsionamentos geram resultados?

Vale a pena impulsionar?

Com todos os acessos que temos no facebook, instagram, youtube e etc, o que mais reparamos são os anúncios que são feitos por meio de impulsionamentos. Mas será que se você fazer um impulsionamento para a sua empresa, ele vai gerar resultados? Vamos saber mais neste artigo.

Antes de tudo, o que é impulsionamento?

O impulsionamento nas redes sociais, como Facebook e Instagram, consiste no aumento do alcance original de uma publicação em sua página. Ou seja, em vez de impactar apenas um número restrito de usuários, esse recurso permite que o seu post seja exibido para mais possíveis interessados naquele conteúdo por meio pago. Sendo assim, você paga uma quantidade e o resultado será proporcional ao valor investido. Hoje, os impulsionamentos no Facebook/Instagram estão na margem de a cada R$10,00 você atingir mais ou menos 700 pessoas segmentadas. Aqui você pode encontrar mais algumas diferenças sobre o post patrocinado.

Vale a pena impulsionar?

Para você avaliar se vale a pena impulsionar, você precisa focar, inicialmente, no conteúdo. Qual mensagem aquele conteúdo quer passar para seu cliente. O objetivo das redes sociais é o relacionamento com seu cliente através de conteúdos relevantes e que geram engajamento. Por isso, se você quiser fazer a divulgação de um produto seu, você deverá ser o mais direto possível na arte da postagem, bem como bem descritivo na descrição. Use imagens bonitas e chamativas, sem cores muito agressivas. Também, faça uma boa configuração do seu post patrocinado, definido idade, interesses, regiões e público alvo. Se você seguir essas orientações, com toda a certeza valerá a pena fazer um impulsionamento.

Conclusão, os impulsionamentos geram resultados?

Sim, se o post for bem elaborado. O impulsionamento gera mais impacto no seu público alvo, mais engajamento, aumento de curtidas além de causar a precisão do alcance em seu público alvo. Mas, antes de fazer o impulsionamento de sua postagem, leia com bastante atenção todos os detalhes da área de programação. Também, há outra forma de fazer impulsionamento, fazendo Campanhas publicitárias, mas este assunto será para outro artigo.

A DTC Marketing Digital pode fazer a configuração de seu anúncio da forma correta, lembrando que a agência de marketing tem acesso a um painel exclusivo que permite ter mais funções e deixar melhor configurado o seu anúncio, para que não falte nenhum detalhe dele na hora de impulsionar. Destaque-se com a DTC!

Lembre-se, “quem não é visto, não é lembrado”.

A Edição.

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