Muitos empreendedores acham que é besteira separar uma parte do capital para investir em Marketing Digital, e de fato é besteira se você não CONTRATAR a empresa CERTA. Saiba mais adiante:
Custo?
Dentro de uma empresa, muitas vezes o marketing não é considerado custo, mas sim despesa de uma empresa, porque não tem seus gastos diretamente relacionado ao produto. Ou seja: não é possível definir um custo por produto proveniente deste setor. No entanto, quanto mais os administradores da empresa entendam a importância do marketing para a lucratividade e crescimento do seu negócio, mais discussões surgem sobre esse debate.
Uma pergunta importante que você deve fazer é: Você gasta com marketing ou você investe em marketing? Entender a postura da sua empresa com relação às ações de marketing vai permitir que você avalie de forma mais assertiva os seus gastos empresariais.
Investimento!
Como você já dito anteriormente, a correta definição entre investimento ou custo depende da forma como sua empresa vê (e executa) suas estratégias de marketing. Antes de contratar uma empresa de Marketing, avalie a situação de seu negócio, como vai a imagem dele, a influência dele com o público alvo e peça uma Estratégia de Marketing para a agência que você contratar. Lembre-se, O marketing é o departamento da empresa responsável por criar ações e comunicações que demonstrem a cultura, o propósito e a visão da marca. Com isso, investir neste trabalho contribui para a construção de uma imagem positiva no mercado, agregando valor e trazendo competitividade para sua empresa.
A DTC Marketing Digital preparar as melhores estratégias para você alavancar o seu negócio!
A Edição.