Se você é dono de um pet shop sabe a importância de estar nas redes sociais para estar mais perto dos seus clientes e deixá-los atualizados aos seus produtos. Por isso fique atento a essas estratégias para o seu pet shop no Instagram:
1 Tenha uma conta comercial no Instagram
É muito importante ter um perfil comercial para o seu pet shop, colocar os produtos da sua loja no seu perfil pessoal não passa uma boa imagem para o seu cliente. Um perfil direcionado aos seus produtos traz um ar mais profissional à sua loja.
2 Invista em marketing de conteúdo
Marketing de conteúdo nada mais é do que transmitir informações relevantes do seu bicho para o seu cliente. Todos nós gostamos de informações que podem nos ajudar e que podemos colocar em prática, então no Instagram do seu pet shop você pode:
- Dar dicas de alimentação do pet
- Orientações sobre vacinas
- Dicas de comportamento animal
O objetivo é ajudar o seu cliente com conteúdos práticos de maneira simplificada.
3 Esteja presente nos storys
Em perfis direcionados para meio animal é importante ter a confiança do seu cliente, os storys é uma das formas mais simples de criar um relacionamento com a sua audiência, portanto esteja sempre presente nos storys, coloque os produtos disponíveis, as promoções, as novidades da loja. Isso fará com que um cliente em potencial lembre de você ao precisar de um produto ou serviço do seu pet shop.
4 Conte com uma agência de marketing
Uma agência de marketing pode te ajudar a alcançar mais clientes, pois o seu pet shop pode precisar de um site, posts com design personalizado, logomarca própria, gerenciamento de redes sociais e muito mais sem você precisar se preocupar.
Essas foram as estratégias que podem te ajudar a crescer seu Instagram de pet shop. Gostaria de saber mais sobre como funciona nossa agência de marketing? Gostaria de ter para a sua loja? Então contate a DTC e tenha profissionais qualificados para o um bom serviço!
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